terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Repressão Policial, um Sinal dos Tempos


Eis algumas cenas reais e atuais que servem pra ilustrar o que será do nosso futuro sob as mãos opressoras de uma Nova Ordem. (clique em "continua..." pra ver os preocupantes vídeos)

G20 em 2009. Nem preciso falar dos figurões que estão sendo protegidos nisso aí.




Antes de qualquer coisa, preciso dizer: brutalidade policial NUNCA pode ser tida como aceitável. Em protestos e manifestações sociais, as pessoas tendem a achar que a polícia passa mesmo dos limites. No entanto, quando se trata de assassinos ou mesmo assaltantes, o povo logo se anima querendo ver os bandidos espancados pela lei. Mas não. Isso não é legal. Se essa mentalidade continuar, qualquer dia VOCÊ vai ser considerado criminoso. E acabará espancado também.

A ideia é que a sociedade deve ser superior ao indivíduo. Isso pode soar meio idealista e até mesmo parte de um plano conspiratório, mas a ideia é essa: as autoridades precisam reconhecer seus limites e separar seus deveres de seus desejos selvagens de ser humano. Se um psicopata espanca e bota fogo numa criança indefesa, faz perfeito sentido você querer fazer o mesmo com ele. Mas isso é você, animal, impulsivo, emocional. E a "Lei" não deve estar aí pra prezar por esse tipo de sentimento. As autoridades e a polícia não são feitas pra saciar devaneios vingativos de você e nem de ninguém.

Sinta-se livre pra espancar e torturar quem você bem entender sob suas ilusões de justiça e vingança, mas não é a polícia que tem que dar corda pra barbaridade. Então vai lá, espanca o bandido que tentou roubar a sua casa e depois aguarda a polícia pra ser preso junto com ele.

Se forças policiais e militares começarem a se sentir muito à vontade com o tipo de violência que "pode" ou não pode… bem, logo estaremos todos fodidos.

Voltando ao assunto, eis algumas cenas pra estimularem a nossa imaginação quanto ao futuro da humanidade se as coisas continuarem assim...


- Manchester, agosto de 2011. 

Polícia espanca ciclista suspeito de vandalismo, rendido e desarmado. E o mais interessante é que o vídeo tem mais de 5,500 likes.


Tava rolando vandalismo e outros atos revoltosos na Inglaterra. Tudo começou porque a polícia atirou num suspeito em circustâncias consideradas exageradas ou duvidosas. Depois de alguns protestos, a raiva continuou. E logo o povo invadiu as ruas da Inglaterra e começaram a quebrar tudo e saquear lojas. Como resposta, o governo não podia deixar barato: começaram a ensaiar pra Nova Ordem Mundial.

- Marcha da Maconha em São Paulo, maio de 2011

Policial simplesmente decide espancar um cara isolado de qualquer confusão. Pro momento exato, veja AQUI, em 1:06.



Diante da questão delicada da legalidade do protesto (há quem interprete a manifestação como "apologia ao crime"), manifestantes resolveram protestar além da área delimitada pela polícia. Nesse ponto, já não faltava desculpa pra repressão policial…

Eu, particularmente, tenho vergonha de uma grande parte desses manifestantes. Ainda assim, obviamente, acho desnecessário espancá-los simplesmente por sentir vergonha alheia. Sou à favor da legalização da maconha e acho que se deve fazer mobilizações com relação a isso, mas o que não falta é gente tosca e com argumentos idiotas pra arruinar a causa. Em resposta a isso, a repressão fica ainda pior. E o que não falta é um bando de fascista imbecil que "odeia maconheiros" e se masturba quando a polícia fica cheia de vontade (e apoio) pra espancá-los. É só procurar esses vídeos de brutalidade policial na Marcha da Maconha que não vai faltar comentário tosco. E infelizmente, de ambos os lados.

- Ocuppy Wall Street em NY (evidentemente), setembro de 2011.

Policial aleatório surge das trevas com a única intenção de soltar spray de pimenta em garotas


Isso aí, realmente, eu não consigo pensar no que se passava pela cabeça do maldito. Capaz que estivesse sob os efeitos do Projeto MKULTRA da CIA. Afinal, todo esse movimento pacífico de "Occupy" é uma afronta aos maiores ideais illuminati. E lá nos EUA, eles também não gostam de maconheiros. Nem de indies alternativos. Aparentemente, também, nem mesmo de gatinhas. 

- Marcha Estudantil no Chile, novembro de 2010. 

A polícia militarizada chilena se apressa para reprimir estudantes criminosamente SENTADOS. Afinal, não se pode fumar maconha e nem falar mal dos illuminati… então por que deixariam uma população aprender!?


Claro, a coisa não é tão simples assim. Manifestações pra melhora do sistema educacional já estavam acontecendo por toda parte. Como ter uma população devidamente instruída e educada é uma das maiores ameaças à Nova Ordem, não se pode deixar o povo protestar por coisas do tipo. Sendo assim, tropas de choque precisam se meter. E assim que elas se metem, o povo começa a se assustar e revolucionários enrustidos correm pra pegar seus molotovs. O conflito só se intensifica, até um ponto que nenhum dos lados parece estar certo. Conforme os ânimos aumentam, atitudes extremas começam a sugir. Como por exemplo: sentar.


- CONCLUSÃO

Niterói, 2011.
Bem, essa imagem vale mais do que mil palavras. Mas se precisarem de palavras, esse link explica o evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário